terça-feira, 8 de junho de 2010

Contrato Assinado

Hoje, 221 dias após a data prevista para a entrega, finalmente assinamos o contrato com a Caixa Econômica Federal. Agradeço especialmente ao Alex da agência Três Vendas, que nos ajudou de forma rápida e eficiente.
Porém nem tudo são flores, ainda não podemos pegar as chaves pois só conseguimos agendar a vistoria da casa para daqui a uma semana, e foi fácil entender o porquê. Logo após marcar a vistoria resolvi dar uma volta pelo condomínio e me deparei com minha casa aberta. Entrei e encontrei duas bicicletas, alguns materiais de construção e... bem, uma "imagem vale mais do que mil palavras".
Minha casa segue não terminada e a Rodobens acabou tendo que me dar um prazo maior para poder terminá-la. Não vou comprar outra briga com eles, estou cansado de dar murro em ponta de faca... Só espero que uma semana seja suficiente para que possam me entregá-la em perfeito estado, não acredito que após tudo que passei ainda terei que esperar por ajustes após a entrega da chave.

3 comentários:

Graci disse...

Espero que dia 15/06 dia da vistoria ela não esteja mais assim!

Anônimo disse...

Bom dia pessoal!Estou comprando uma casa no Terra nova uberlandia , alias assinei o contrato com a Rodobens em Fevereiro deste aano mas ainda nao passei pelo financiamento da caixa ,se alguem tiver passado pela caixa e poder me dar umas dicas me add no msn ou me mande um email mydyan_2006@hotmail.com.

Desde já agradeço
Midian !

Anônimo disse...

Bom dia, comprei uma casa no Terra Nova Uberlândia 3 este ano, mas a Caixa ainda não me chamou para assinar o contrato.Caso alguém já tiver assinado, poderia me passar informações importantes, como documentos, valor a ser pago??? Peço, por gentileza, que me enviem estas informações por e-mail: suelenquadros@hotmail.com.

Grata

Abraço a todos.