terça-feira, 16 de março de 2010

Obras não concluídas

Apesar de toda mídia que envolveu o Terra Nova Pelotas há alguns meses atrás, reportando a conclusão das obras no dia 31/10/2009, até hoje, dia 16/03/2010, muitos futuros moradores (como eu) ainda não tem acesso as suas casas.

Isso se deu por uma série de fatores que nenhuma das partes envolvidas assume a responsabilidade, e nenhuma das partes envolvidas se quer é capaz de dar uma resposta satisfatória sobre o que está ocorrendo.
Sei que este post não vai interferir em nada, mas eu precisava desabafar minha indignação de alguma forma.

As fotos a seguir foram tiradas da minha casa no dia 12/02/2010, três meses e meio após o anúncio de que as obras estariam concluídas, e como pode ser facilmente observado ela não está pronta, ou na pior das hipóteses está muito mal acabada.


Espero receber a minha casa um dia...

Um comentário:

Unknown disse...

Isso aí rapaz!

Tá certo! As coisas tem que serem cobradas...

É um absurdo o descaramento deles. Infelizmente, enquanto a maioria das pessoas "deixarem as coisas por isso mesmo", esse tipo de atitude vai ser considerada "normal".